Images

Livro Francisco de Assis

*ADICIONADO LINK PARA BAIXAR 27/07/2013 
Uma pessoa muito especial comprou esse livro e me emprestou pra eu ler.
Estou fascinado. por que ele conta toda a história de São Francisco de Assis.
Inclusive as suas encarnações e as suas missões.
Em uma das suas encarnações como João Evangelista (autor do Apocalipse)
nos releva coisas surpreendentes que são toda a prova de amor que poderíamos ter.
Segue abaixo um trecho do livro em que Jesus Cristo conversa com Francisco de Assis:

Pagina 162

- Francisco!

“”Temer é cortar a comunicação com quem quer te ajudar. Duvidar é fazer crescer dentro de si os obstáculos. Sentir-se ofendido pela incompreensão dos outros, é sinal que não aprendeste a perdoar. Julgar os erros dos outros somente por julgar, é atestado de que o amor não se  fez presente no seu coração. Eu sou aquele que havia de voltar!...
E volto quantas vezes forem necessárias, as corações dos homens de boa vontade, desde quando abram as portas para que eu possa me fazer presente e dizer novamente:  a PAZ esteja convosco!... Seja dócio meu filho, aos teus irmãos!... Ajuda-os sem os violentar, e compreende, sem exagero que o trabalho é demorado.””

Detalhes do arquivo:
Páginas: 390
Tamanho: 2.0 mb
Formato: PDF

Ou compre:

Livro Francisco de Assis
João Nunes Maia
Pelo Espirito Miramez
Páginas: 409
Editora Fonte Viva  1986
Pra quem se interessar ele está disponível pra compra no site da Editora.
www.fonteviva.com.br
Images

Nosso Lar - Filme Online

Sinopse: Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.
Images

Chico Xavier - Filme Online

Sinopse: Desde criança, Chico Xavier (Matheus Costa) ouvia vozes e via pessoas que já tinham falecido. Seus relatos eram sempre desacreditados, sob a justificativa que eram sua imaginação ou obra do demônio. Ao crescer, ele (Angelo Antônio) passa a usar seu dom para psicografar cartas. Logo se torna um ícone em sua cidade natal, despertando a ira do novo padre (Cássio Gabus Mendes) e acusações de ser uma fraude, já que publica livros de pessoas famosas que já tinham morrido. Já envelhecido, Chico (Nélson Xavier) participa do programa de TV "Pinga-Fogo", onde fala sobre sua trajetória de vida e questões do espiritismo. Através dele conhece Orlando (Tony Ramos), diretor de imagem do programa, que é ateu. Ele e sua esposa Glória (Christiane Torloni) sofrem devido a perda do filho, Tomás, morto quando ele e um amigo brincavam com uma arma encontrada. Agora o casal precisa decidir se irá agir no processo que pode condenar o responsável pela morte de Tomás.
Images

As Mães de Chico Xavier - Filme Online

Sinopse: Ruth (Vya Negromonte) tem um filho adolescente, que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora, que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, cada um por um motivo particular, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier (Nelson Xavier).
Images

O Filme dos Espíritos - Filme Online

Sinopse: Bruno Alves (Reinaldo Rodrigues) tem cerca de 40 anos e após a morte de sua esposa e mais a perda do trabalho, a depressão veio com força e o suicídio parecia ser o melhor caminho. Mas ao receber de um desconhecido "O Livro dos Espíritos", obra basilar da doutrina espírita, ele começa uma jornada em busca de sua felicidade a partir da compreensão dos mistérios da vida espiritual.
Images

E a Vida Continua... - Filme Online

Sinopse: Ernesto (Luiz Bacelli) tem 50 anos e carrega consigo uma tragédia do passado, a qual esconde através de um sorriso bem humorado. Ele conhece Evelina (Amanda Acosta), de 25 anos, ao ajudá-la na estrada, após o carro dela enguiçar. Ambos estão indo ao mesmo hotel e, aos poucos, constroem uma amizade sólida baseada também nas dificuldades enfrentadas ao longo da vida, já que Evelina está machucada emocionalmente devido à infidelidade do marido.
Images

As Cartas Psicografadas por Chico Xavier - Filme Online


Sinopse: Um filme dirigido por Cristiana Grumbach As cartas psicografadas por Chico Xavier é um filme de conversas e silêncio. Mães e pais que perderam filhos, procuraram Chico, receberam cartas. Sentimentos, lembranças, imagens da falta de alguém. A procura por alento para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito. As cartas são lidas. Sobreviver a isso, viver ainda assim. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme. Chico Xavier
Images

Joelma 23º Andar - Filme Online

Sinopse: A jovem Lucimar (Beth Goulart) e seu irmão Alfredo trabalham num dos escritórios do edifício, em São Paulo. No incêndio do Joelma, Lucimar morre e Alfredo escapa com vida. Dona Lucinda, a mãe de Lucimar, entra em depressão com a morte da filha. Aconselhada por amigos, ela procura o médium Chico Xavier, em busca de uma mensagem do outro mundo.
Images

Minha Vida na Outra Vida - Filme Online

Sinopse: Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos reais relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.
Images

O Espiritismo de Kardec aos Dias de Hoje - Filme Online

Sinopse: Em comemoração ao Bicentenário de Nascimento de Allan Kardec (1804-2004), o Codificador do Espiritismo, a Federação Espírita Brasileira (FEB), elaborou esse documentário: O Espiritismo – De Kardec aos Dias de Hoje.O filme traz uma visão geral sobre os preceitos básicos da Doutrina Espírita e sua contribuição para o progresso e a felicidade do ser humano. Abrangendo desde as obras que compõe a Codificação do Espiritismo por Allan Kardec ao Movimento Espírita da atualidade, esse registro é uma excelente introdução à Filosofia, à Ciência e à Religião Espírita.
Images

Atualização do Blog!

Estamos mudando a cara do nosso Blog para um mais limpo. Gostaríamos de saber o que vocês estão achando vote ao lado. Obrigado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...